01 fevereiro 2017

MSP : ASTRONAUTA - MAGNETAR - Mauricio De Souza, Danilo Beyruth

MSP : ASTRONAUTA - MAGNETAR

Mauricio De Souza, Danilo Beyruth - Panini Comics

SINOPSE:

   O Astronauta, personagem que singra o espaço sideral sozinho em sua nave há anos, visita uma galáxia distante para estudar um magnetar, uma estrela de nêutrons que possui um campo magnético estimado em 1 bilhão de teslas. Mas ele comete um erro que pode custar sua vida. Agora, com a nave danificada e sem comunicação, ele está “náufrago no espaço” e precisa encontrar uma forma de escapar antes de ser derrotado pela insanidade que insiste em tomar sua mente. E a saída pode estar em aliar a tecnologia aos ensinamentos de seu velho avô, há tanto tempo falecido.


RESENHA:

  Releitura de uma das obras de Mauricio de Souza, Astronauta. 

   Astro desde menino sempre admirou o seu avô, o modo que ele via a vida, como tomou a decisão de viver em apenas um lugar, um sitio calmo e afastado da civilização. Porém o jovem  garoto se tornou um homem completamente diferente, que aspirava por aventura, por conhecer lugar ditantes, novos. Ao se tornar um astronauta, passou a viver e se aventurar no espaço, longe de tudo e de todos, apenas ele e sua nave, realizando diversas missões, mas uma em especial mudou a sua vida.
  Recebeu como missão a coleta de dados de um fenômeno misterioso, chamado de Magnetar, cercado por um anel de asteroides de metal e gelo. 
  Após pousar e desembarcar em uma rocha, Astro vai em busca de mais informações, deixando assim sua nave  desprotegida.
  Depois de um tempo, distraído com as informações, ele é surpreendido, com uma catástrofe, uma enorme pedra fora em direção a sua nave, ocasionando em um grande buraco. Meses se passa e Astro vai ficando cada vez mais perturbado, sem conseguir consertar sua nave e sem encontrar uma solução, passou a pensar que tinha mais alguém com ele, já estava virando um homem insano.
  Até que um dia algo acontece e tudo muda.
  
  Uma leitura com uma revira volta impressionante, que vale a pena ser lida.
  NOTA: 📄📄📄📄






Nenhum comentário:

Postar um comentário