12 fevereiro 2017

MSP : ASTRONAUTA - SINGULARIDADE - Mauricio De Souza, Danilo Beyruth

MSP : ASTRONAUTA - SINGULARIDADE

Mauricio De Souza, Danilo Beyruth - Panini Comics

SINOPSE:


  Em Singularidade, o Astronauta investiga um buraco negro, mas o que era uma missão científica se torna uma aventura muito perigosa. E, desta vez, ele não está sozinho em sua nave! Depois de Magnetar, Danilo Beyruth continua sua releitura do herói espacial de Mauricio de Sousa.


RESENHA:

  Após sua aventura no fenômeno Magnetar, Astro retorna para a sua base e é submetido a testes psicológicos, para saber se ainda está apto a voltar à ativa, mas, o que estava  o deixando mesmo louco era as perguntas repetitivas e chatas. Quando surge uma oportunidade, ele faz de tudo para conseguir, uma nova missão, só que, acompanhado.
  Sua psicologa por não ter terminado os testes opta por ir, junto com um estrangeiro (um major especializados em buracos negros). A missão era pesquisar um buraco negro que surgiu misteriosamente no espaço, por ser uma missão conjunta, Astro não ficou nada contente com os "intrusos" em sua nave, mas por ordens de seu comandante ele releva.
  Chegando ao local, Astro e o estrangeiro começam a pesquisa, porém após um tempo de estudo, eles encontram algo estranho, um portal que os leva para dentro de uma nave alienígena.
  Com está descoberta a situação muda, Astro corre perigo e terá que lutar para resolver tudo e sair vivo.


   Com um fim incrível, essa leitura ganha  a NOTA: 📄📄📄📄



Nenhum comentário:

Postar um comentário