02 maio 2017

AUTOR PARCEIRO: DIEGO MARTELLO



DIEGO MARTELLO

DIEGO MARTELLO é formado em administração e comercio exterior. Trabalha com projetos automobilísticos, especialmente na área de compras- nacionais e internacionais. Tem a leitura como seu principal passatempo e, durante anos, acumulou experiências que nortearam a origem deste livro. UMA VEZ VOCE, UMA VEZ EU. é sua obra de estreia.



UMA VEZ VOCE, UMA VEZ EU


SINOPSE   

Marcos e Willian, pai e filho, tentam se reconciliar após anos de desentendimento. Em paralelo, Eva, mulher de Willian, quer  a todo custo engravidar e não consegue, o que frustra o casal. 
 A partir da visão do interior de cada um, esses personagens terão de reconfigurar o modo de pensar para enfrentar os seus conflitos.
 Nessa fase tão conturbada para todos, reflexões acompanham cada segundo da trajetória deles.
Narrada de forma surpreendente, provocativa e critica, esta obra não tem a pretensão de apresentar soluções para os problemas enfrentados , mas, sim, mostrar as armadilhas de nosso fluxo de consciência , para compreenderemos que as soluções dos problemas dependem, muitas vezes, da forma como se lida com as ilusões, ou, ao contrario , como se enxerga verdadeiramente a realidade. 

3 comentários:

  1. Eu também sou parceira dele e adorei a leitura do livro, muito bom mesmo.

    Parabéns pela parceria ☺️🎀

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Não conhecia esse livro ainda, mas parece ser bom.
    Parabéns pela parceria!!!
    Bjs.

    http://delineandoestrelasoficial.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir